PARCERIA: Prefeitura de Juazeiro, CPRN e 8ª Ciretran alinham ações conjuntas para o município

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Ações conjuntas entre a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) e a 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) foram discutidas em reunião nesta segunda-feira (14), na sede da 73ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Na ocasião, representantes do setor de trânsito da prefeitura discutiram parcerias entre as instituições, como a utilização do pátio municipal para veículos removidos durante operações conjuntas. Assim, os veículos irregulares removidos nessas operações também poderão ser levados para o pátio da CSTT, seguindo os protocolos normais para cada situação. Atualmente, eles são levados para a cidade de Senhor do Bonfim (BA), o que tem acarretado transtornos aos proprietários que precisam se deslocar até outro município.

Além desta novidade, também foram discutidas futuras ações em conjunto para melhorar a área de segurança pública no município, com o apoio do setor de trânsito da prefeitura, e das que já existem com o apoio da CSTT durante o toque de recolher na área urbana de Juazeiro.

A reunião contou com a participação de Antonio Carlos Bomfim, gerente de Trânsito, Ramon Santos, supervisor de Trânsito, Vilson dos Santos, supervisor de Frotas, Jackson dos Santos, coordenador de Engenharia de Tráfego, o subcomandante da CPRN, Tenente-Coronel Pedro Luiz Brandão Júnior, comandantes das Companhias Independentes da 73ª, 74ª, 75ª, 76ª e Rondesp, e o coordenador da 8ª Ciretran Juazeiro, Jackson Reis.

Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem