OPERAÇÃO "FRATERNOS": Ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), é beneficiado por habeas corpus e recepcionado com festa na cidade . Veja vídeo!

 

foto reprodução Instagram
Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), foi recebido em clima de festa por seus apoiadores após ter um habeas corpus concedido pela Justiça. Ele e a esposa, a ex-prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira (PSD), foram detidos pela Polícia Federal (PF) na manhã de terça-feira (15), acusados de desvio de recursos públicos.

Na noite desta quarta (16), no entanto, a Justiça concedeu a liberdade ao casal, ao julgar a ausência de contemporaneidade entre as prisões e os supostos crimes apontados. Com isso, Robério, que havia sido encaminhado para o presídio de Eunápolis, e Claudia, que tinha sido levada para o presídio de Teixeira de Freitas, já estão juntos e em casa.

O ex-prefeito compartilhou uma série de fotos e vídeos em seu perfil no Instagram, em que mostra o apoio a algumas pessoas, sua "família 55", em referência ao número do partido, o PSD. O grupo grita, bate palma e celebra a liberdade de Robério, que promete enfrentar “todas as barreiras” para seguir até o fim.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem