OPERAÇÃO FRATERNOS: Desembargador nega habeas corpus a ex-prefeitos de Eunápolis e Porto Seguro

 

Foto reprodução internet/Google
Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O desembargador federal Francisco de Assis Betti negou o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa dos ex-prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira, e Porto Seguro, Claudia Oliveira. A informação é do portal Políticos do Sul da Bahia, que repercute a prisão do casal, ocorrida manhã desta terça-feira (15), em Porto, no âmbito da Operação Fraternos.

Eles são acusados de desviar recursos públicos em suas respectivas gestões administrativas. Alvos de prisão preventiva, Robério ficou no presídio de Eunápolis e Claudia está no presídio de Teixeira de Freitas .VEJA AQUI

A Justiça também determinou a prisão de outras quatro pessoas, entre elas o ex-vice-prefeito de Porto, conhecido como Beto Axé Moi. O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, que é irmão de Claudia, foi afastado de suas atividades no município por 180 dias .

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem