LACRADORA SE DEU MAL: Influenciadora vencedora do BBB21, Juliette Freire,Já perdeu milhares de seguidores por post com críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

 

Juliette Freire -vencedora do BBB21

Da   Redação

Juliette Freire está perdendo milhares de seguidores nas redes sociais desde que fez um post com críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Com base na plataforma Social Blade, a vencedora do BBB21 já perdeu cerca de 45 mil fãs em pouco mais de 48hrs.

A paraibana, que encantou no BBB21, estava com 31.122.000 seguidores. Agora, dois dias após o post em seu perfil, Juliette viu seus númeors cairem pela primeira vez, sendo seguida por 31.078.000.

A polêmica veio nesta segunda-feira (21), quando Juliette decidiu criticar a condução do Governo Federal sobre a pandemia e citou diretamente o presidente Jair Bolsonaro. No final de semana, o Brasil atingiu a trágica marca de 500 mil mortes para a Covid-19.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a influenciadora.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem