JUAZEIRO-BAHIA: A Prefeitura vai estender a vacinação contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades com 44 anos ou mais, nesta terça-feira (29).


Da   Redação

Na zona urbana serão postos de vacinação as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Antônio Guilhermino, Maringá, CAIC e Jardim Flórida. O horário é das 8h às 12h. Serão distribuídas 100 fichas por UBS.

A  Univasf e a Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio) continuam como pontos estratégicos de vacinação com distribuição de 200 fichas em cada um. O horário de atendimento  é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Para receber a primeira dose da vacina é preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

Quem tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e já está no prazo para receber a segunda dose pode ir à Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) ou no Juá Garden Shopping, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h

É preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

 

Texto: Maria Lima – Assessora de Comunicação Sesau/ PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia n

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem