JUAZEIRO-BAHIA: Guarda Civil prende homem suspeito de roubar celular próximo à Ilha do Fogo




Da redação
Por: Taciano Medrado

Uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida (Giro), da Guarda Civil Municipal de Juazeiro (GCM), prendeu um homem suspeito de roubo nas imediações da Ilha do Fogo. O fato aconteceu no final da noite desta sexta-feira (4).

Durante deslocamento até o local, os guardas se depararam com algumas pessoas tentando conter um dos suspeitos do crime. O outro envolvido conseguiu fugir e não foi identificado.

Eles teriam roubado dois celulares, segundo as vítimas, mas os guardas só conseguiram recuperar um aparelho com o suspeito detido.

No momento da ação, uma vítima informou que foi ameaçada por eles com um facão. Quando questionado sobre o outro celular, o suspeito alegou não saber onde estava

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima e o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem