Homem que teve a imagem comparada a foto divulgação do possível suspeito de ter matado Beatriz Mota é preso , nega autoria, mas confessa ter matado a esposa em Fortaleza.

Momento da prisão do suspeit0- foto reprodução Whats app
Da redação
Por: Taciano Medrado

Após ter sua imagem comparada com a do suspeito pela morte da pequena Beatriz, na época com 7 anos de idade dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Petrolina–Pe, onde o pai era professor. O crime aconteceu em dezembro de 2015. Um homem que fugiu do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, nesta terça-feira (2), acabou sendo capturado na cidade de Pindobaçu - distante cerca de 88 quilômetros de Jacobina. Reveja

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, após descer da van em que viajava, um policial civil teria suspeitado do homem e, junto com guardas municipais de Pindobaçu, abordaram e efetuaram a prisão. 

Ele está sendo interrogado pela polícia, para descobrir o motivo pelo qual fugiu do hospital em Jacobina depois de ser comparado com o retrato falado. 

No depoimento preliminar, conforme apurou a reportagem, ele contou à polícia que fugiu do hospital "porque cometeu um crime em Fortaleza". O homem teria confessado o assassinato da esposa. A polícia continua o interrogatório para saber se há alguma relação do suspeito com o caso Beatriz.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS