Gleisi Tenta Intimidar o cantor Amado Batista , Tiro sai pela culatra e redes sociais são Inundadas por “Lula Ladrão”

Foto reprodução internet
Da redação
Por: Taciano Medrado

Após o cantor Amado Batista aparecer em foto ao lado do presidente Bolsonaro e detonar o ex-presidiário Lula o  reconhecido nome da música brasileira, resolveu externar sua posição em relação ao meliante Luiz Inácio Lula da Silva. Para o cantor, o petista não merece voto de confiança, em razão de seu longo histórico de corrupção. 

O sertanejo teria chamado o petista de “ladrão” em uma entrevista à Rede Nordeste de Rádio. Ainda durante a entrevista, o cantor defende as posições políticas do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e critica as pesquisas que apontam Lula à frente no cenário do ano que vem.

Amado Batista é um ferrenho defensor do presidente Bolsonaro, já deu várias declarações pró-Bolsonaro e critica com veemência as políticas mais à esquerda

Eis o que declarou  amado Batista 

“Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”. Para Amado Batista, a riqueza acumulada pelos filhos do ex-presidiário retrata o antes e depois de Lula no comando do País. “[Lulinha] saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando. Digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, reiterou.

De imediato a Presidente do PT, Gleisi Hoffmann saiu em defesa de Lula e a tresloucada presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, codinome “Amante” nas planilhas de propina da Odebrecht, resolveu usar o fato para tentar intimidar geral. e as redes sociais foram inundadas de postagens  ironizando a atitude da petista e chamando "Lula Ladrão". 

Disse que irá processar o cantor e, a dissimulada, afirmou que “quem faz acusação falsa, tem que ser responsabilizado pelo que diz”.

Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não. Cuidado com a língua, mentirosos”, disse Gleisi.

É muita cara de pau.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem