FUTEBOL: Juazeirense sai na frente mas cede o empate para o Bahia de Feira em jogo da série "D" do campeonato brasileiro

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A Desportiva Juazeirense visitou neste sábado (19) o time do Bahia de Feira na arena cajueiro e começou o jogo impondo seu ritmo e abafando pra cima do time de Feira de Santana abrindo o placar aos  nove minutos de jogo. 

Na volta para  segunda  etapa a juazeirense não foi mais o mesmo time do inicio da partida, arrefeceu e permitiu ao Bahia de Feira  aos tres minutos do segundo tempo  empatar a partida em um vacilo da zaga do cancão de fogo. 

A partir dai jogo tomou um ritmo mais eletrizante e aberto com chances criadas pelas duas  equipes mas que não resultaram em gols .

Com o resultado a juazeirense continua liderando o grupo A4 com 5 pontos em 3 jogos .Veja a tabela do grupo A4. Por sua vez o Bahia de Feira figura na lanterna  do grupo com apenas 2 pontos em três jogos .


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem