FUMUS BONI IURIS: Ministra Cármen Lúcia participa de evento sobre cannabis

foto divulgação internet/Google
Da redação
Por: Taciano Medrado

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, confirmou presença na abertura do evento digital Cannabis Affair, que ocorre entre esta quarta (9/6) e quinta-feira (10/6). O objetivo é debater estudos, projetos, pesquisas e todos os aspectos sobre a maconha e sua regulamentação inclusiva.

Haverá palestras, workshops, debates e mesas de conversas divididos em frentes sobre saúde, indústria e serviços, pesquisa e conhecimento e sociedade e cultura.

"Trata-se da união de pessoas para ampliarmos a discussão sobre a cannabis e que vai apresentar uma visão ampla dos aspectos que envolvem suas diversas aplicações, produtos e serviços", diz Emílio Figueiredo, advogado especialista em cannabis e um dos idealizadores do evento.

"Compartilharemos conhecimentos, experiências e iniciativas inspiradoras que ocorrem pelo Brasil e pelo mundo, envolvendo entidades sociais, especialistas, pesquisadores, a iniciativa privada e comunidades locais", completa Vagner Barbosa, diretor-executivo da Cannabis Affair.

Dentre outros participantes estarão o ator e escritor Gregório Duvivier; o jornalista Bruno Torturra, um dos criadores do veículo Mídia Ninja; a ativista Petra Ferreira; o neurocientista Sidarta Ribeiro; a empreeendedora social e fundadora do Instituto Humanitas360, Patricia Vilela; os músicos BNegão, Rael e Fiotti; além de 60 médicos especialistas no assunto.

Clique aqui para se inscrever

Observação:Expressão FUMUS BONI IURIS, vem do latim que significa "fumaça do bom direito", usada em situações em que há motivos ou indícios de que a pessoa que está alegando algo em juízo tem direito ao que está pedindo.

As informações são da revista Consultor Jurídico

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem