Facape recebe apoio do vice prefeito de Petrolina para a implantação do curso de medicina

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O presidente da Faculdade de Petrolina-Facape, Antônio Habib, recebeu nesta quinta-feira (17), o vice prefeito de Petrolina, Simão Durando.

A conversa foi sobre o processo de implantação do curso de medicina da Facape. O vice prefeito, nessa visita de cortesia,  quis ver de perto como está a faculdade nesse momento de pandemia, e relatou que está torcendo pela aprovação do novo curso. "A gente está muito animado com essa perspectiva da Facape ter o curso de medicina. Isso vai ser bom não só para Petrolina mas para todo o vale do São Francisco," destacou o vice prefeito.

Para o presidente da Facape, Antônio Habib, o apoio do poder executivo aos projetos da Facape é importante. " Esse apoio nós dá mais segurança e certeza que nós conseguiremos implantar o curso de medicina  a partir da sua aprovação, para todo o Vale do São Francisco," destacou Habib.

 

Assessoria de Comunicação da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem