EXTRA!: Juazeirense vence o Cruzeiro nas penalidades , se classifica para as oitavas de final da COPA DO BRASIL e embolsa dois milhões e setecentos mil reais. Reveja os melhores momentos e a cobrança de pênaltis

 

Momento em que  o goleiro Rodrigo Calaça defende o penalte

Da redação
Por: Taciano Medrado

A Desportiva Juazeirense venceu  o Cruzeiro por 1 x 0 aos 85 minutos e expurgou a vantagem adquirida pelo time mineiro no jogo em casa  e conseguiu levar mais uma vez a disputa para as penalidades máximas, a exemplo do que ocorreu contra o Volta Redonda, quando a Juazeirense após sair perdendo por 3 x 0 e empatou a partida e venceu nas penalidades.

Na primeira cobrança do Cruzeiro, o goleiro Rodrigo Calaça defende, por sua vez Kanu converte e abre um a  zero para a juazeirense, na próxima cobrança o jogador do Cruzeiro chuta  pra fora e a juazeirense abre 2 x 0 , na sequencia o jogados do Cruzeiro converte , e Fabio pega um pênalti, o  Cruzeiro diminui pra 3x 2, mas na ultima cobrança o jogador da Juazeirense converte e classifica o time baiano para as oitavas de final da copa do Brasil .

Cobranças dos Pênaltis

Rômulo, do Cruzeiro, abriu as cobranças e perdeu. [0 a 0]

Kanu fez para a Juazeirense. [1 a 0]

Felipe Augusto também desperdiçou a segunda do Cruzeiro. [1 a 0]

Wendell bateu bem, no ângulo, e marcou o segundo da Juazeirense. [2 a 0]

Cáceres fez o primeiro do Cruzeiro. [2 a 1]

Ian fez o terceiro para a Juazeirense. [3 a 1]

Adriano fez o segundo para o Cruzeiro. [3 a 2]

Guilherme Lucena perdeu a cobrança. [3 a 2]

Matheus Barbosa perde e Cruzeiro é eliminado [3 a 2]

Com a classificação a Desportiva Juazeirense embolsa 2,7 milhões de reais de prêmio. Mais uma vez o Cancão de fogo repete a façanha de empatar  o jogo e  vencer nas penalidades máximas , foi assim também contra o Volta Redonda da cidade do Rio de Janeiro . 

Na sua trajetória na competição, Juazeirense já foi deixando pra trás  os considerados times  grandes do futebol brasileiro como Sport, Volta Redonda e agora o Cruzeiro. é o Cancão de fofo escrevendo seu nome na história do futebol brasileiro. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem