EVENTO: Projeto de extensão da Univasf promoverá palestra sobre “Concurso público” na segunda-feira (28)


Da   Redação

Levar informações sobre as perspectivas profissionais para o engenheiro de produção e para estudantes e profissionais de outras áreas. Este é o objetivo central do projeto de extensão Perspectivas Profissionais do Engenheiro de Produção, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), que na próxima segunda-feira (28) realizará palestra sobre “Concurso Público”.

A palestra acontecerá por meio do Google Meet, a partir das 19h30. As inscrições estão abertas a toda a comunidade.

Os interessados podem se inscrever por meio de formulário on-line até o dia do evento.  O palestrante convidado será o administrador Paulo Fernandes, que atuou como gerente em multinacionais e atualmente é servidor público no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Fernandes é criador do @vahestudar no Instagram. O debate será mediado pelo professor do Colegiado de Engenharia de Produção do Campus Salgueiro, Kliver Lamarthine, coordenador do projeto de extensão.

O projeto Perspectivas Profissionais do Engenheiro de Produção é um ciclo de palestras lançado em 2019, que retoma as atividades este ano com a realização do evento sobre “Concurso Público”. O professor Lamarthine informa que haverá palestras mensais ao longo do segundo semestre de 2021. “As ações deste projeto levam a comunidade a conhecer um pouco mais sobre possibilidades de estudos e oportunidades profissionais, contribuindo também para que possam ingressar na universidade com conhecimentos prévios a respeito da formação e da profissão escolhida”, afirma.

O coordenador antecipa que em julho será discutido o tema “Logística internacional: os caminhos da importação”, com a participação do empresário Raphael Carvalho. Mais informações sobre as ações do projeto Perspectivas Profissionais do Engenheiro de Produção podem ser obtidas pelo Instagram do projeto. 

Ascom Univasf

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem