EVENTO JUNINO: Prefeitura de Juazeiro promoverá arraiá virtual da Rede Municipal de Ensino nesta terça-feira


Da 
  Redação
Por: Taciano Medrado 

Para marcar o início do recesso escolar na Rede Municipal de ensino, e celebrar as festas juninas, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), irá promover o evento “Arraiá da Educação”. A festa junina virtual será realizada nesta terça-feira (22) e é voltada para toda comunidade escolar. A programação contará com a participação de sanfoneiros locais e será transmitida através do canal Seduc Juazeiro-BA, no YouTube.

Farão a animação do evento, os sanfoneiros André Mendes, Tinho do Acordeon e Matheus do Acordeon. Também serão realizados concursos virtuais, com premiações para gestores, coordenadores pedagógicos e professores da Rede Municipal. A programação terá duração de 4h, e será transmitida para o público, através do canal Seduc Juazeiro-BA (www.youtube.com/seducjuazeiroba), no YouTube, a partir das 17h.

“Pensamos nessa programação com carinho para os nossos colaboradores. Estamos finalizando uma etapa e vamos comemorar da melhor forma possível, com festejos típicos da nossa região. Convidamos todos a acessarem o nosso canal, e participarem do evento”, enfatizou a secretária de Educação, Normeide Almeida.

Brena Souza -  Assessora de Imprensa da Seduc/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem