ENTRETENIMENTO: Globo demite mulher de Faustão e apresentador dará entrevista na Band

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Com a antecipação da saída de Fausto Silva do comando do “Domingão”, sua esposa Luciana Cardoso também foi afastada pela emissora. Ela trabalhava como roteirista e produtora do programa do marido há mais de uma década e seguirá com Faustão para a Band. As informações são do portal de notícias msn.com

A saída de Luciana teria sido em comum acordo, já que seu contrato acabou em março, mas ela continuou creditada como roteirista até o último dia do marido no programa. Ela cuidava das demandas pessoais de Fausto Silva e também ajudava a selecionar os famosos que participam do júri artístico da “Super Dança dos Famosos”.

Atualmente negociando detalhes de sua rescisão, Faustão pretende estrear logo na Band, nem que seja concedendo uma entrevista exclusiva à sua nova casa.

O mais cotado para comandar as boas-vindas à Faustão na Band é o também apresentador José Luiz Datena. Mas não em seu programa habitual, o “Brasil Urgente”, e sim na faixa nobre da emissora.

Foi o acerto de Faustão com a Band que precipitou sua saída do

“Domingão”. O vazamento da informação na imprensa, oito meses antes do fim de seu contrato, incomodou a cúpula da emissora..

Após a Globo trocar Faustão por Thiago Leifert, a estreia do apresentador na Band, inicialmente planejada para 2022, pode acontecer ainda neste esse ano.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem