Em parceria com a prefeitura, SAC Móvel leva serviços para a população de Juazeiro


Da   Redação

Os moradores de Juazeiro estão sendo contemplados com a visita do SAC Móvel à cidade. A iniciativa é da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, que está apoiando com a estrutura e segurança durante a ação.

O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso da população à emissão de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais e aos serviços da Ouvidoria Geral do Estado.

O caminhão do SAC Móvel permanecerá no estacionamento do Juá Garden Shopping até o dia 20 de julho. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Vale lembrar que, por questões de segurança e respeitando os protocolos sanitários, o atendimento no SAC Móvel é 100% por agendamento, por meio do SAC Digital. Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet.

Medidas de segurança

Durante o período que o SAC Móvel permanecer em Juazeiro, os protocolos sanitários serão respeitados. A população terá acesso ao álcool a 70% e toda a área de espera, bem como as dependências do caminhão serão higienizados, para garantir segurança aos funcionários e cidadãos durante o atendimento.


Texto: Edísia Santos/ Ascom PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem