CRIME: Após serem flagrados por vídeo, que circulou nas redes sociais , PMs suspeitos de executar homens com 30 tiros dentro de carro são presos em SP. Veja !

 

Foto reprodução You Tube
Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O sargento André Chaves da Silva e o soldado Danilton Silveira da Silva foram presos neste domingo (13), por suspeita de perseguirem e executarem dois homens, com aproximadamente 30 tiros, dentro de um carro parado na Zona Sul de São Paulo, na última quarta-feira (9). Eles estão detidos no Presídio Militar Romão Gomes. As informações são do portal G1.

As prisões preventivas deles foram decretadas pelo juiz Ronaldo João Roth, do Tribunal de Justiça Militar (TJM), a pedido do Ministério Público Militar (MPM) e da corregedoria da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP).

As vítimas eram suspeitas de assalto. Elas não deram um tiro sequer, mas foram encontradas mortas com mais de 50 perfurações de balas pelos corpos. O crime só chegou ao conhecimento das autoridades após um vídeo, gravado por uma testemunha e que circula nas redes sociais, mostrar os agentes da PM-SP atirando contra os dois rapazes.

Os dois homens mortos pelos policiais não tinham passagens criminais anteriores. Felipe Barbosa da Silva tinha 23 anos e não teve a profissão informada pela investigação. Ele estava no banco do motorista e teve 27 perfurações de balas. Segundo o sargento e o soldado que atiraram, Felipe estava com um revólver calibre 38 com numeração raspada.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem