CORONAVÍRUS: Juazeiro segue nova orientação do governo da Bahia e vacinação contra a Covid-19 passa a ser por critério de idade

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A Prefeitura de Juazeiro informa que está seguindo a nova determinação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB) que, agora, orientam que a vacinação contra a Covid-19 no estado seja por critério de idade e não mais por grupos prioritários. 

A decisão foi tomada nesta quinta-feira (17), a nível estadual, e as vacinas distribuídas aos municípios já devem ser utilizadas pelo novo critério. Ou seja, a Prefeitura de Juazeiro vai vacinar apenas por critérios etários. Neste domingo (20), a vacinação é para pessoas de 47 anos e mais e segunda dose. Todos os detalhes estão no site da prefeitura (www.juazeiro.ba.gov.br) e redes sociais oficiais: @prefeituradejuazeiro.

Público geral 47 e mais

Serão montados três pontos de drive thru: Univasf, em frente ao Paço Municipal e Ginásio de Esportes Aloysio Viana. Serão distribuídas 500 fichas em cada local. O horário de vacinação é das 8h às 12h.

Também haverá vacinação em pontos fixos: na Uneb (espaço Canto de Tudo no prédio de Pedagogia e Comunicação Social), no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), que fica no bairro Tabuleiro, e no Sesi. Serão distribuídas 300 fichas em cada local de ponto fixo. O horário de vacinação é das 8h às 12h.

Documentos

Para tomar a vacina contra a Covid-19 é preciso levar os seguintes documentos: CPF, RG ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

Quem já tomou a primeira dose precisa ficar atento ao prazo para receber a dose dois do imunizante. A vacinação da segunda dose, tanto Oxford quanto CoronaVac, será realizada neste domingo no Juá Garden Shopping e na UBS Angary. É preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS, comprovante de residência, cartão de vacina.

Texto: Amanda Franco – Assessora de Comunicação Sesau PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS