COPA DO BRASIL: VITÓRIA elimina, de forma heroica e maiúscula, o poderoso time do internacional em pleno beira Rio e avança na Copa do Brasil. Reveja os gols e os melhores momentos da partida.

O gol da classificação! Guilherme Santos testa no canto e faz o terceiro do Vitória sobre o InterAtacante não deu chances para o goleiro e garantiu sua equipe na próxima fase

Da redação
Por: Taciano Medrado

Internacional recebeu o Vitória no Beira-Rio na noite desta quinta-feira (10) para confirmar a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do domínio, na primeira etapa, dos gaúchos, o time baiano conseguiu vencer por 3 a 1, virando o placar em seu favor e se classificando.

Durante toda a partida, o Colorado teve o domínio das ações. Nos primeiros minutos, Yuri Alberto desperdiçou chance dentro da área, Taison chegou perto em chute de fora e Moisés quase fez um golaço de falta que parou na trave.

Na volta para a segunda etapa, o abafa da equipe da casa seguiu, mas, logo de cara, Pedro Henrique deixou o pé alto e acabou expulso de campo.

Apesar de o time colorado ainda ter mais chances, aos 23, Roberto chutou forte e bola bateu na trave. No rebote, Samuel, livre, só empurrou para as redes, empatando o agregado.

Mas o Inter não desistiu. Em cobrança de falta, Patrick desviou de cabeça para Cuesta, que cabeceou para o meio e viu Johnny (de cabeça) colocar para o fundo das redes e empatar o marcador.

Esta alegria, porém, durou pouco. Após a saída de bola, Eduardo, que tinha acabado de entrar, recebeu na entrada da área e acertou um chutaço no ângulo de Daniel.

Pouco depois, em bola alçada na área, Guilherme cabeceou livre, no cantinho de Daniel, marcando o terceiro e classificando o Leão. O sorteio da próxima fase será na próxima semana.

Nos acréscimos, Boschilia ainda foi expulso no lado dos donos da casa.

Esta foi a primeira vez que o Vitória conseguiu derrotar o Internacional jogando como visitante e a terceira classificação do time baiano sobre os rivais gaúchos no torneio.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. Na Série A, o Inter pega o Bahia. Na Série B, o Vitória enfrenta o Operário.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem