COPA DO BRASIL: Palmeiras perde no tempo normal e nos pênaltis para o CRB e está eliminado da competição. Reveja os melhores momentos e os pênaltis .

Foto montagem Prof.Taciano Medrado
Da redação
Por: Taciano Medrado

O  Palmeiras foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. Atual campeão, o Alviverde jogava pelo empate, mas perdeu por 1 a 0 para o CRB no Allianz Parque, gol de Ewandro, logo aos 5 do primeiro tempo, após falha de Victor Luis, no tempo normal.

E, mais uma vez, o Verdão caiu nos pênaltis, por 4 a 3, com um total de quatro penalidades desperdiçadas: foi a nona derrota nas últimas 11 disputas no formato, incluindo aqui as disputas da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana já nesta temporada 2021.

O time de Abel Ferreira foi com tudo para cima dos alagoanos, batendo nada menos que 35 vezes a gol —só Scarpa chutou 12. Mas, com o experiente goleiro Diogo Silva em grande noite e uma boa dose de sorte, o time de Alagoas conseguiu segurar o placar no tempo normal



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem