COPA AMÉRICA 2021: Com um jogo burocrático a Argentina vence o Paraguai com mais um placar "magro" e assegura a classificação para a fase do "mata-mata" da competição. Reveja os melhores momentos .

 

Da   Redação

Com um primeiro tempo avassalador Argentina dava a impressão de que finalmente voltaria a mostrar o seu verdadeiro futebol arte e que seria o grande dia dos Los Hermanos na Copa América de 2021 jogando contra o Paraguai nessa segunda-feira (21). Com um gol logo no começo do jovem Papu Gomez, nova revelação do futebol argentino a Albiceleste,  ficou só na intenção.      

Com um segundo tempo mais burocrático, o time da Argentina comandado por Lionel Messi se limitou a   segurar  a “magra” vitória por 1 a 0, e levaram mais três pontos para a bagagem e, de quebra, asseguraram a classificação ao mata-mata da competição.

Com o resultado a Argentina foi a  sete pontos e lidera o grupo A. O Paraguai estacionou em terceiro, com três. Na próxima rodada, enquanto a Albiceleste folga, os paraguaios enfrentam o Chile, na quinta-feira, às 21h.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem