CONCURSO : Governador Rui Costa convoca professores e coordenadores pedagógicos aprovados em concurso de 2017

 

Foto: reprodução  Papo correria /Youtube
Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O governo da Bahia irá convocar, nesta quarta-feira (16), 306 novos professores e 72 novos coordenadores pedagógicos para o quadro funcional da rede estadual de ensino. A notícia foi divulgada na noite desta terça-feira (15), durante o programa online Papo Correria. O profissionais fora aprovados em concurso realizado no ano de 2017.

Presente na transmissão, o secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, alertou que os convocados terão o prazo de 10 dias para a entrega dos documentos e exames prévios à nomeação. Em Salvador, a entrega será feita diretamente na sede da pasta, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os novos profissionais devem iniciar as atividades pedagógicas já no mês de agosto, segundo o secretário. As convocações irão atender demandas de diversas regiões da Bahia.

A publicação também integrará a reconvocação de professores e coordenadores que tiveram a nomeação impactada, no início de 2020, por conta da pandemia. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS