CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A" : Bahia x Corinthians: Saiba tudo sobre esse confronto - Onde assistir, escalações, horário e arbitragem, prováveis escalação, desfalques,

 

Estádio de Pituaçu, palco para Bahia x Corinthians  - Imagem: WALMIR CIRNE/Estadão Conteúdo

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O Esporte Clube Bahia vai receber nesse domingo (20) o Corinthians em Pituaçu, às 16h. O Timão do técnico Sylvinho vem de três partidas sem vencer —duas pelo Brasileiro, uma pela Copa do Brasil— e já flerta com a parte debaixo da tabela. Atualmente, soma quatro pontos. O Tricolor de Dado Cavalcanti, por outro lado, vem de excelente vitória contra o Ceará fora de casa.

Com sete pontos, já olha com ambição para a parte de cima da classificação, especialmente em caso de vitória nesta tarde

Onde assistir

O jogo será transmitido pela TV Globo para São Paulo e pelo Premiere para todo o Brasil

Estádio e Horário

O jogo vai acontecer no Estádio de Pituaçu, às 16h

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Carlos Henrique Alves de LIma Filho (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Prováveis escalações

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Luis Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas (Patrick de Lucca), Thaciano (Óscar Ruíz) e Daniel; Rossi, Gilberto e Thonny Anderson.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan (Jô)

Desfalques

Bahia: Dado Cavalcanti terá todos os jogadores à disposição para o confronto.

Corinthians: Otero (Copa América), Caíque França, Gabriel Pereira, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan lesionados, e Caíque França, (em transição).

Últimos resultados

O Corinthians vem de uma derrota em casa para o Bragantino por 2 a 1. O Bahia vem de uma vitória sobre o Ceará, em Fortaleza, pelo mesmo placar 

Com informações da Uol/esportes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem