BRASILEIRÃO SÉRIE B: Em jogo ruim o Vitória empata com o operário no Barradão


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O Vitória empatou com o Operário sem gols   neste domingo (13), no Barradão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado não foi bom para nenhum lado. O Fantasma tentava se recuperar depois de ser goleado pelo Guarani por 5 a 2 na rodada anterior, enquanto o Leão segue sem vencer, agora com dois empates e uma derrota. Com o empate, o Operário fica na 10ª colocação e o Vitória na 14ª.

Com o desfalque de sete jogadores por Covid-19, o Operário viu o Vitória chegar com perigo logo no começo do jogo, depois que Roberto soltou uma bomba, de fora da área, e a bola assustou o goleiro Thiago Braga.

O Fantasma demorou para responder e só arriscou aos 30 minutos, quando Tomas Bastos aproveitou o cruzamento da direita e mandou o chute, mas Gabriel Bispo apareceu no meio do caminho para evitar o gol.

O Vitória conseguiu duas boas chances no final do primeiro tempo. Primeiro com Eduardo, na finalização que contou com desvio, e depois em um chute venenoso de Gabriel Bispo, que passou muito perto da trave.

Debaixo de chuva, o jogo continuou equilibrado no segundo tempo. O Vitória quase marcou aos 18 minutos, após Pablo dominar na ponta esquerda e levantar na área para Samuel, que se antecipou e fez o cabeceio, mas mandou para fora. A melhor chance do Operário foi aos 28, com Thomas, que mandou o chute com efeito, a bola desviou e foi por cima do travessão. Mas o placar permaneceu zerado.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem