BOLETIM COVID-19: Juazeiro registra 3 mortes e 26 novos casos nesta segunda-feira (28). Veja o Vacinômetro

 

Da   Redação

Juazeiro registrou 3 óbitos e 26 novos casos de coronavírus nas últimas  24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta segunda-feira (28).

De acordo com o levantamento, 16.036 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 15.388 já estão recuperados. Os casos descartados somam 27.227. Juazeiro tem 349 casos ativos da Covid-19.

Sobre os óbitos deste boletim, dois ocorreram num hospital público de Juazeiro e outro numa unidade de saúde da rede privada de Petrolina. Morreram em Juazeiro um homem de 57 anos e uma mulher de 21. A morte registrada na cidade pernambucana é de um homem, de 45 anos. Nenhum dos pacientes tinha registro de comorbidades. Com isso, o município contabiliza 299 mortes pela Covid-19.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 34.042 testes rápidos pela prefeitura e 2.149 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 79%, com 47 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 87% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 4 leitos disponíveis.

 

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem