BOLETIM CORONAVÍRUS: Juazeiro registra dois óbitos e 27 novos casos da Covid-19 neste sábado(26)


Da   Redação

Juazeiro registrou dois óbitos e 27 novos casos de coronavírus nas ultimas  24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde deste sábado (26).

De acordo com o levantamento, 15.986 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 15.365 já estão recuperados. Os casos descartados somam 27.210. Juazeiro tem 328 casos ativos do novo coronavírus.

No boletim deste sábado foram registrados dois óbitos de pessoas do sexo masculino, de 57 e 83 anos. O primeiro faleceu em um hospital particular de Remanso (BA), enquanto o segundo morreu num hospital particular de Petrolina. Ambos sem relatos de comorbidades.  Com isso, o município contabiliza 293 mortes pela Covid-19.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 34.007 testes rápidos pela prefeitura e 2.147 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 84%, com 34 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 83% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 5 leitos disponíveis.

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem