Bahia recebe mais 264 mil doses de vacinas contra Covid-19 nesta quarta-feira(30)

Foto divulgação internet
Da   Redação

Uma nova remessa de imunizantes contra a Covid-19 chega à Bahia nesta quarta-feira (30). A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas.

Serão 228.250 doses da AstraZeneca, que tem previsão de chegada às 13h50, e 36.270 doses da Pfizer, que estão previstas para às 16h20.

Segundo dados da Sesab, até 17h desta terça-feira (29), 4,8 milhões de baianos já haviam tomado a primeira dose da vacina e 1,8 milhões a segunda dose.

VACINA DA JANSSEN

esta terça-feira (29), em reunião na Comissão Intergestores Bipartite (CIB) ficou definido que as novas remessas de vacinas da Janssen serão distribuídas para os 417 municípios da Bahia.

O primeiro lote do imunizante de dose única chegou à Bahia na semana passada e foi distribuído para 16 municípios baianos: todos os integrantes da Região Metropolitana de Salvador, além de Conde, Santo Amaro e Saubara.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem