URGENTE: Policia civil de Juazeiro prende em tempo recorde latrocida que matou um rapaz na avenida Miguel Silva de Souza no bairro country Clube na noite dessa sexta-feira(07)

Foto :Latrocida 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Chega informações extraoficiais a nossa redação acompanhada  de uma fotografia do possível suspeito, enviadas por um leitor, de que em tempo Record agentes da polícia civil de Juazeiro empreenderam  diligência, localizaram  e prenderam  o latrocida que atirou e matou a sangue um frio um rapaz que retornava do trabalho de bicicleta  na noite dessa sexta -feira(07) na avenida Miguel Silva de Sousa no Bairro Country Club em Juazeiro no norte da Bahia .REJEJA O CASO.  

O crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada em uma das residências da área e mostra de forma nítida os dois meliantes praticando o crime bárbaro e cruel sem permitir quaisquer defesa da vítima , supostamente para roubar um celular. 

A equipe do blog do professoTM/Errry Justo parabeniza os agentes envolvidos na captura desse assassino frio e calculista e que o cajado da justiça seja pesado e que  o mesmo possa pagar  pelo seu delito  e apodrecer na cadeia .


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem