TRÂNSITO: Prefeitura de Juazeiro orienta condutores para novo padrão na sinalização horizontal


Da redação
Por: Professor Taciano Medrado

Juazeiro vive um novo tempo de trabalho. A Prefeitura Municipal tem se empenhado para que cada canto da cidade seja contemplado com ações efetivas e de melhorias para toda população. Desde o início do ano, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) tem trabalhado na implementação e restauração da sinalização viária urbana horizontal e vertical em pontos sensíveis de Juazeiro, inclusive, utilizando tintas de maior durabilidade. 

E entre as novidades, está o novo padrão da faixa de bordo, como explica o engenheiro de tráfego da CSTT, Rodrigo Carvalho. “Se o meio-fio está pintado de branco, mas a linha de bordo está pintada de amarelo e a placa ao lado mostra a proibição para estacionar ou parar, então o que é válido é a linha de bordo amarela”, explicou. Ele também ressaltou que tudo está seguindo com as normas gerais e específicas de trânsito existentes.

Até o momento, a nova sinalização foi implantada nas ruas do Paraíso, José Petitinga e na  Avenida Adolfo Viana, que recentemente foram asfaltadas, recapeadas ou capeadas. Outras vias do município também serão contempladas com a nova demarcação, de acordo com o cronograma de ações da prefeitura.

Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem