SULAMERICANA : Bahia vence o Deportivo Guabirá da Bolívia e assumi a liderança do grupo B

foto divulgação 
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Bahia venceu o Deportivo Guabirá (BOL), na noite desta quinta-feira (13), e assumiu a liderança do Grupo B. O jogo, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, aconteceu no Estádio Gilberto Parada, na Bolívia, e o único gol da partida foi marcado por Gilberto, em jogada individual aos 12 minutos do segundo tempo. Empatado com o Independiente (ARG) com oito pontos, o Bahia tem a vantagem de ter o melhor saldo de gols até aqui. São nove gols marcados pelo Tricolor baiano e só três sofridos. O time argentino tem quatro de saldo. Na próxima terça-feira (18), às 19h15, o Esquadrão enfrentará o Independiente na Argentina.

A partida definirá qual dos dois times avançará para a próxima fase da competição continental, já que somente o primeiro colocado de cada grupo garante a classificação.

Com o resultado, o Guabirá se atirou mais para o campo de ataque. Aos 25 minutos, Paredo cobrou escanteio fechado e a bola bateu em Patrick de Lucca. Os jogadores pediram pênalti, mas a arbitragem mandou seguir. Dois minutos depois, Paredo recebeu bom lançamento e chutou com força, mas Matheus Teixeira fez a defesa. Por causa de reclamações, o time teve o jogador Zampiery expulso do banco de reservas. O jogo, entretanto, perdeu a emoção e não teve mais grandes chances de gol.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS