STF: Após ataque ao site , serviços serão retomados gradualmente e prazos são suspensos


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Supremo Tribunal Federal (STF) retomará os serviços disponibilizados pelo site de maneira gradual. A página saiu do ar na noite de quinta-feira (6) por um suposto ataque hacker. Apesar do sistema de peticionamento estar disponível, o STF determinou a suspensão da contagem de prazos nos dias 6 e 7.

Já foram normalizados o acesso à homepage e alguns serviços como acompanhamento processual, pesquisa de jurisprudência e a divulgação da pauta de julgamentos foram normalizados.

Outras páginas internas, como o acompanhamento dos julgamentos virtuais e o DJe, seguem em manutenção e serão restabelecidas para usuários externos gradualmente nos próximos dias.

Na última quinta, o STF identificou um acesso fora do padrão em seu portal e, para garantir a segurança das informações, o site foi retirado do ar para usuários externos. Foram iniciadas análises e reforço de segurança em todas as páginas.

Ainda estão fora do ar o Acompanhamento do Plenário Virtual; Certidão; CMS; Ata de Distribuição; DJe; Custas Processuais; Repercussão Geral; Agenda do presidente; Agenda dos ministros; Transparência entre outros.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem