REFIS 2021: Oportunidade para regularizar seus débito com o SAAE. IMPERDÍVEL!


Da redação
Por: Taciano Medrado

Se liga aí 👇🏻

A Prefeitura de Juazeiro já está deixando tudo pronto para amanhã, dia 1 de junho, quando vai iniciar o programa de negociação para pessoas endividadas com o SAAE.

Começa nesta terça e vai até o fim do mês 📆, oferecendo descontos de até 100% em juros e multas 🤩e parcelamentos com taxas correspondentes à quantidade de parcelas. Será assim: o pessoal do SAAE estará atendendo na Praça da Bandeira, em frente à Catedral ️, no centro de Juazeiro, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Serão obedecidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório 😷. A adesão ao Refis 2021 deverá ser feita pelo devedor titular 👨🏻ou por terceiro 🙋🏼‍♂️🙋🏻‍♀️que comprove por meio de documentos 🧾o interesse na quitação da dívida. Você não pode perder essa oportunidade!

 Texto: Ascom/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem