RECORDE : Manifestação Pró - Bolsonaro atinge mais de um milhão de pessoas na avenida Paulista e Rede Globo de Televisão admite ser a maior da História . Assista a vídeo-reportagem .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Manifestantes se aglomeraram em um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com pedido de "intervenção militar", na Avenida Paulista neste sábado (1), Dia do Trabalhador.

A concentração teve início por volta das 9 horas, na altura da sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

No local, um carro de som foi posicionado com uma grande faixa pedindo a reabertura econômica no estado de São Paulo durante a pandemia do Coronavírus e contra o Supremo Tribunal Federal (STF). No veículo discursaram Carla Zambelli (PSL) e Roberto Jefferson (PTB).

Gradualmente, manifestantes com e sem máscara vestidos de verde e amarelo aderiram ao ato, chegando a centenas, com maior concentração entre as ruas Pamplona e Itapeva, em ambos os sentidos da Paulista.

No total, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que bloqueou 4 quarteirões, da Alameda Campinas até a Alameda Ministro Rocha Azevedo

Eles carregavam bandeiras do Brasil e cartazes contra o ex-presidente Lula, pedindo intervenção militar, o fechamento do Congresso Nacional e outros com os dizeres "Presidente Bolsonaro eu te autorizo – nos livre do comunismo". A faixa era uma resposta ao presidente, que disse aguardar uma sinalização dos brasileiros contra as medidas de restrição que combatem a pandemia.

Camisetas também eram vendidas em defesa do "Povo armado, jamais escravizado"

Ocorreram manifestações com a mesma demanda em outros estados do país. Em São Paulo, uma carreata percorreu as ruas de Rio Preto, e o mesmo ocorreu na região de Bauru e MaríliaEm Campinas foram ao menos dois atos. Também houve registro de manifestações nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem