PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO: : Prefeitura de Juazeiro publica quinta lista de convocação .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (11), a quinta lista de convocação do Processo Seletivo Simplificado para Professor e Agente de Portaria. Ao todo, constam 10 aprovados na relação.

Foram convocados três candidatos para vaga de professor da língua portuguesa, com lotação na sede; seis para professor de educação infantil, divididos igualmente para lotação nos distritos de Maniçoba e Junco; e um para professor de geografia em Juremal.

A entrega da documentação exigida deverá ser realizada nos dias 13 e 14 de maio, respectivamente, quinta e sexta-feira, das 8h às 14h, na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), na Rua 15 de julho, n° 32, 2º andar, Centro.  O recebimento dos documentos será realizado seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, respeitando o distanciamento social, com o uso do álcool 70%, bem como uso obrigatório de máscara.

A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

texto: Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEGESP/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem