Prefeitura de Juazeiro decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi


Da redação
Por: Taciano Medrado

Em portaria publicada na edição desta quinta-feira (27) do Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Juazeiro decretou ponto facultativo no próximo dia 4 de junho (sexta-feira), dia seguinte ao feriado de Corpus Christi. A determinação vale para os servidores municipais de repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Juazeiro.

A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitem interrupção, como segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública, serviços municipais de saúde como SAMU, UPA, Maternidade e Hospital de Campanha. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, funcionarão normalmente no dia 4 de junho.

A Prefeitura informa ainda que o expediente de trabalho suspenso nas repartições públicas municipais no próximo dia 4 de junho, será compensado com uma (01) hora de acréscimo na jornada normal de trabalho nos dias anteriores ou posteriores ao dia de ponto facultativo.

Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da PGM/ Ascom PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem