PETROLINA -PE Divulgada lista dos agricultores que receberão parcela única do Garantia-Safra


Da redação
Por: Professor Taciano Medrado

A Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, anunciou nesta quarta-feira (19), que está disponível a lista dos 68 agricultores familiares cadastrados no programa ‘Garantia-Safra’. Eles receberão a parcela única ou parcelas relacionadas ao seguro referente ao período 2019/2020. As informações são do G1-Petrolina .

De acordo com a Secretaria de Agricultura, o pagamento para os agricultores que já conseguiram resolver pendências será efetivado neste mês de maio. A folha de pagamento referente ao Garantia-Safra 2020 é de parcela única no valor de R$ 850. Já o de 2019 chega até a R$ 1.700.

Para ter acesso à lista é preciso buscar os técnicos da Secretaria. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3864-0747 ou na sede da Secretaria, localizada na Rua das Laranjeiras, 265, Centro.

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem