NOTÍCIAS INTERNACIONAIS: Balsa "KM Karya Indah" pega fogo na região nordeste do arquipélago indonésia e 274 pessoas são resgatadas


Da redação
Por: Taciano Medrado

As equipes de emergência conseguiram resgatar quase todos os passageiros - apenas um permanecia desaparecido - de uma balsa que registrou um incêndio na Indonésia neste domingo. A "KM Karya Indah" seguia para Sanana, porto remoto na região nordeste do arquipélago indonésio, quando as chamas se propagaram pela embarcação.

Pouco depois de zarpar, o incêndio foi declarado na balsa, o que obrigou passageiros e membros da tripulação a pular no mar. "Havia 275 pessoas a bordo, 274 foram resgatadas de forma segura", afirmou Muhammad Arafah, coordenador das equipes de busca e resgate.

"Estamos procurando uma pessoa, um homem de 43 anos", completou. Ao menos 35 passageiros eram menores de idade. Dezenas de integrantes das equipes de emergência procuram a pessoa desaparecida. A polícia anunciou a detenção de vários integrantes da tripulação para interrogá-los sobre a causa do incidente.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem