JUAZEIRO-BAHIA: Usuários em débito com o SAAE Juazeiro poderão negociar dívidas com isenção de até 100% sobre juros e multas


Da redação
Por: Taciano Medrado

A partir do dia 1º de junho, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro inicia o Programa de Incentivo de Regularização Fiscal (Refis)/2021 para proporcionar aos usuários em déficit com a autarquia a regularização de sua situação, oferecendo descontos de até 100% sobre juros e multas (à vista) e parcelamentos com taxas correspondentes à quantidade de parcelas. 

O Refis foi aprovado na Câmara Municipal, e vale ressaltar que a opção é para usuários irregulares por contas de água e/ou serviços contratados. A ação faz parte do projeto "Para cuidar de Juazeiro" e vai acontecer até o dia 30 de junho, com profissionais do SAAE fazendo atendimento na Praça da Bandeira, em frente à Catedral, no centro de Juazeiro, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Serão obedecidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

A adesão ao Refis 2021 deverá ser feita pelo devedor titular ou por terceiro que comprove por meio de documentos o interesse na quitação da dívida. 

- Proprietário do imóvel com documentos de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho com os dados pessoais e foto.

- Filhos do proprietário do imóvel munidos de documentos de identificação

- Esposa do proprietário com certidão de casamento e documentos pessoais

- Inquilino do imóvel com contrato de aluguel e termo de autorização assinado e reconhecido firma e documentos pessoais.

Texto: Fabíolla Paiva - Ascom/SAAE/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem