JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura de Juazeiro divulga mudança no secretariado


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro deu nova configuração a seu secretariado através de publicação no Diário Oficial do Município, na noite desta quarta-feira (05). A edição do documento exonera John Khoury Hedaye do cargo de secretário de administração, ao tempo em que o nomeia como gestor da pasta da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), agora desmembrada da Secretaria de Administração.

Para o lugar de Khoury, fica designado o advogado Wendell Batista de Araújo como secretário de administração. O Diário Oficial também confirma a exoneração de Araújo, o qual ocupava cargo de procurador adjunto na Procuradoria do Município.

A prefeita Suzana Ramos agradece o trabalho desenvolvido por Jonh Khoury e Wendell Batista nas suas antigas pastas e deseja um bom trabalho em suas novas ocupações. Ainda segundo a prefeita, o motivo da alteração é a promoção de um realinhamento no governo para dar mais agilidade, fluidez e acabar com a sobrecarga das duas secretarias que estavam aglutinadas

Wendell Batista de Araújo é advogado formado em Direito pela Universidade do Estado do Bahia (UNEB), especialista em Direito Público e já atuou como procurador da Câmara Municipal de Curaçá (BA). Também ministra aulas em faculdades particulares tendo experiência na área de cursos preparatórios e na área da advocacia sindical.

Texto: Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEAD/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS