JUAZEIRO-BAHIA: Prefeita Suzana Ramos viaja a Brasília em busca de investimentos para Juazeiro. Assista ao vídeo!


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro segue em busca recursos que possibilitem o desenvolvimento do município e melhorem a qualidade de vida da população 💪🏻😉. Por isso, a prefeita Suzana Ramos 🙋🏻‍♀️viajou a Brasília, nesta segunda-feira (10), para reivindicar investimentos para o nosso município.

Acompanharam Suzana o deputado federal Adolfo Viana (PSDB), o chefe de gabinete da prefeitura, Ciro Viana, e o secretário de Obras do município, Anderson Freire. 

Pela manhã, a gestora visitou o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e o Ministério da Saúde, onde tratou de assuntos importantíssimos para viabilizar mais investimentos e apresentou uma série de demandas que serão essenciais para melhorar a saúde em Juazeiro e em toda a região

Outras novidades da viagem de Suzana à capital federal você encontra no site da prefeitura (www.juazeiro.ba.gov.br) e nas redes sociais oficiais instagram.com/prefeituradejuazeiro e instagram.com/suzanaramosjua/.

Texto: Ascom/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem