FUTEBOL: Vasco vence Botafogo no primeiro joga da final da Taça Rio com gol histórico Germán Cano. Veja os melhores momentos da partida

 

Atacante Cano do Vasco comemora o gol
Da; Redação

Por: Taciano Medrado


O Vasco foi até o estádio Nilton Santos enfrentar o Botafogo pelo primeiro jogo da final da Taça Rio e venceu por 1 a 0, gol de Cano, que com isso se tornou o argentino com mais gols na história do clube, ultrapassando Alfredo González. Agora, o foco das duas equipes é na partida do fim de semana que vem, que decidirá o campeão da Taça Rio. O confronto de volta acontecerá no estádio São Januário.

Não há vantagem para nenhum clube nesta fase da competição, diferente do que aconteceu na semifinal, quando tanto o Vasco como o Nova Iguaçu podiam ter dois resultados iguais para avançar.

Os jogos da final da Taça Rio acontecem no Nilton Santos e São Januário, respectivamente, sem a presença de público. Na última terça-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) publicou um documento indicando essa possibilidade. Durante os debates no decorrer da semana, porém, o Alvinegro e o Cruzmaltino se mostraram contrário à medida. Vale lembrar que, de acordo com a Ferj, caso Botafogo e Vasco quisessem a presença de torcida, teriam de jogar no Maracanã, que, segundo a federação, é o único estádio adaptado e apto para tal iniciativa em meio à pandemia de Coronavírus.

Essa foi a terceira vez que os dois times se enfrentaram neste ano. A primeira aconteceu ainda pelo Campeonato Brasileiro de 2020, com vitória do Vasco por 3 a 0. Já o segundo embate aconteceu pela primeira fase do torneio estadual, na Taça Guanabara, terminando em um empate por 1 a 1.



Com informações da uol esportes



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS