FUTEBOL: Título do Bahia no Nordestão garante vagas na Copa do Brasil 2022 para Juazeirense, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas.

Foto divulgação internet
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A conquista do titulo de campeão da copa do nordeste  pelo Esporte Clube Bahia no sábado (08),  além de garantir automaticamente vaga para a competição nacional no próximo ano  na Copa do Brasil de 2022, também garante vaga  para os times do interior da Bahia que estão na semifinal do Campeonato Baiano. 

Como o estado da Bahia pode ter até três classificados pelo Baianão, Juazeirense, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas todos estão com vaga para disputar a competição em 2022, já que o Bahia conquistou a vaga através do regional. Assim, quatro clubes baianos estarão representando o estado no campeonato. 

Na versão 2021, Bahia, Vitória e Juazeirense estão disputando a Copa do Brasil e voltam a entrar em campo pela competição no próximo mês. O Tricolor jogará contra o Vila Nova, o Rubro-negro duela contra o Internacional e o Cancão de Fogo terá confronto contra o Cruzeiro. Os jogos serão válidos pela terceira rodada. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem