FUTEBOL: Depois da eliminação precoce na Sulamericana , o Esporte Clube Bahia vence , em Pituaçu , o Santos por 3 x o na estreia no brasileirão série A de 2021. Thaciano marca dois gols . Reveja os gols da partida.

Thaciano comemora  um dos dois  gol marcado na partida  

Da redação
Por: Taciano Medrado

Depois da eliminação precoce na Sulamericana na noite da última quarta-feira, o Bahia estreou com o pé direito no Brasileirão 2021 e venceu o Santos por 3 a 0, jogo válido pela primeira rodada no Pituaçu, em Salvador. 

Foram três gols em sete minutos, e a equipe baiana matou o jogo no início da segunda etapa, após um primeiro tempo sem muitas emoções. Os gols foram marcados por Thaciano, que foi duas vezes às redes, e Juninho. A vitória fez com que o Tricolor de Aço conseguisse reaver um pouco da confiança, perdida em função da eliminação na Copa Sul-Americana. O Peixe, por sua vez, sai com mais dúvidas que respostas ao final dos primeiros 90 minutos do campeonato.

O próximo compromisso do Santos é pela Copa do Brasil. Na terça (1), o alvinegro praiano vai até o Paraná enfrentar o Cianorte, no confronto da ida da Terceira Fase da competição. Já o Bahia enfrenta o Vila Nova, de Goiás, na casa do adversário, também na terça.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem