EVENTO: A Prefeitura de Juazeiro deu início à 11ª Semana do Bebê . O Blog do professorTM/Erry Justo transmitirá ao vivo!



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro deu início à 11ª Semana do Bebê 👶👧, com o tema “Os Impactos da Pandemia no Desenvolvimento da Primeira Infância''. O evento, que vai até o próximo dia 16, faz parte do calendário do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e também é uma Lei Municipal. 

A proposta é desenvolver ações que priorizem as crianças de  0 a 6 anos🥰, a exemplo de palestras, rodas de conversas e oficinas voltadas a gestantes🤰 e mulheres no pós-parto🤱.

As palestras remotas poderão ser acompanhadas pelo canal da Prefeitura de Juazeiro, no YouTube (https://youtu.be/fLhK1yQylAQ) ▶️, começando nesta segunda-feira, às 9h30, com a mesa redonda "Os impactos da pandemia no desenvolvimento da primeira infância". Será ao vivo, com a psicóloga Paula Matos, do Núcleo Ampliado da  Saúde da Família (NASF). Outras informações no site da prefeitura: www.juazeiro.ba.gov.br e nas redes sociais oficiais @prefeituradejuazeiro. Não perca!! 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem