COPA DO NORDESTE: CBF divulgou nesta segunda-feira(10) a seleção da competição - Bahia foi agraciado com sete jogadores .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A CBF divulgou oficialmente na noite desta segunda-feira (10), a lista dos jogadores escolhidos em votação popular e que formaram a seleção da competição. O Campeão da Copa do Nordeste após superar o Ceará nos pênaltis no último sábado (8), o Bahia dominou a seleção do regional com sete jogadores, além do técnico Dado Cavalcanti.

A formação, escolhida em votação popular, foi a seguinte: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Messias (Ceará), Conti e Matheus Bahia; Patrick, Charles (Ceará), Bruninho (Confiança) e Rodriguinho; Felipe Vizeu (Ceará) e Gilberto.

Tetracampeão, o Tricolor encerrou a Copa do Nordeste com seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. O artilheiro da competição foi o centroavante Gilberto, com oito gols marcados.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem