CARAS DE PAU: Foragidos da justiça tentam fazer concurso da policia federal , são identificados , retirados das salas e presos .


Da redação
Por: Taciano Medrado

A Polícia Federal (PF) prendeu no último domingo (23) onze foragidos da Justiça que estavam inscritos para as provas do concurso da corporação no Distrito Federal e mais nove estados.

Os candidatos tinham mandado de prisão em aberto e foram retirados do local do exame. As informações são do G1 DF. Segundo os investigadores, os mandados de prisão foram cumpridos de forma discreta e sem causar tumulto ou prejuízo para aplicação das provas", medida que "garantiu a segurança do concurso".

Além de Brasília, as prisões ocorreram nos estados: Acre, Bahia, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

A PF não divulgou a identidade dos presos e nem quais crimes eles respondiam.

No último domingo, as provas aplicadas foram escritas para os cargos de delegado, agente, escrivão e papiloscopista da PF. O concurso tem, ao todo, 1,5 mil vagas e mais de 320 mil inscritos. Os salários iniciais variam de R$ 12 mil a R$ 23 mil.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem