CAMPEONATO BRASILEIRO ´SERIE "B": Vasco estreia mal e perde para o operário em pleno são Januário. Reveja os gols da partida .


D
a redação
Por: Taciano Medrado

O "fantasma da Série B" já virou expressão recorrente no futebol brasileiro, quando um clube está ameaçado de rebaixamento. O Vasco, neste sábado, sofreu com outro Fantasma, que é o apelido do Operário-PR. E o time paranaense assombrou São Januário com um futebol de respeito e venceu o Gigante da Colina, neste sábado, por 2 a 0, pela primeira rodada da Série B de 2021.As informações do site oficila do vasco da gama.

O Vasco leva um susto e tanto na largada da Série B. A caminhada rumo à elite é longa, mas começou com um aviso de que a estrada tem percalços. O Operário conta com nomes conhecidos do futebol carioca, como Tomas Bastos e Leandrinho, ex-Botafogo, e Rodrigo Pimpão, ex-Bota e Vasco, além de Ricardo Bueno, ex-Palmeiras

O Fantasma apresentou um bom futebol em São Januário. O Operário jogou de forma organizada, pressionou o Vasco e sabia o que fazer na hora de atacar. O clube carioca, por sua vez, decepcionou, especialmente no primeiro tempo. Apesar de melhorar na etapa final, o Gigante da Colina larga com derrota

O próximo compromisso do Vasco na Série B é contra a Ponte Preta, domingo, dia 6, no Moisés Lucarelli. Antes, o Gigante da Colina encara o Boavista, terça-feira, às 21h30, em Bacaxá, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já o Operário recebe o Guarani, pela Série B, na terça-feira.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem