CAMPEONATO BAIANO: Vitória sai na frente, mas sofre a virada e fica cada vez mais longe do G4. Reveja os melhores momentos da partida.

Gol da Jacuipense - foto : You Tube

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Esporte Clube Vitória masi uma vez  frustrou os seus torcedores, depois des er eliminado da copa do nordeste, perde nesse domingo(20) de virada, para o Jacuipense por 2 a 1, e viu as suas chances de ingressar no G-4 do Campeonato Baiano neste domingo (2) ficar só na tentativa. O jogo foi disputado no Barradão, casa do time rubro-negro que abriu o placar com Soares Bolota, mas acabou sofrendo a virada.

Com o resultado, o Vitória estacionou nos 10 pontos, e  caiu para a sexta posição. Já o Jacuipense chegou aos 11 e agora é o quinto colocado.

Na próxima rodada, última jornada da primeira fase do Baianão, o Vitória pega o Fluminense de Feira, quarta-feira, às 19h30, no Barradão, enquanto o Jacuipense pega o Bahia no mesmo dia e horário, em Pituaçu. 



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem