CAMPEONATO BAIANO 2021: O Esporte clube vitória empata com o Fluminese de Feira e fica fora do campeonato baiano por tres anos consecutivos .Reveja os gols !


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Pelo terceiro ano consecutivo, Esporte clube Vitória fica fora do campeonato baiano. O  time rubro-negro caiu na primeira fase do Campeonato Baiano. Em duelo disputado nesta quarta-feira (5), no Barradão, o Leão empatou em 1 a 1 com o Fluminense de Feira e se despediu precocemente do Estadual. Já o Touro do Sertão terminou rebaixado.

De tanto insistir, o Vitória conseguiu abrir o placar aos 18. Após cobrança de escanteio, Ygor Catatau ajeitou de cabeça para Wallace, que chutou para o fundo do gol.

O jogo caminhava para uma vitória do Leão. Porém, o Flu de Feira tratou de mudar esse panorama. Aos 40, Jacson invadiu a área, tentou driblar Cabral e foi derrubado. O árbitro assinalou pênalti. Tiago Santos cobrou com força e estufou as redes, dando números finais ao jogo. O resultado foi péssimo para as duas equipes: o Vitória acabou eliminado e o Flu vai disputar a Série B do Baiano em 2022.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem