"ACERTE TV - A TV FEITA PARA VOCE " HOMENAGEIA O SEU IDEALIZADOR , O JORNALISTA ERRY JUSTO . ASSISTA AO VÍDEO!

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Quatro cabeças pensantes, Erry Justo, Valdemar Borges, Roberval e Ricardo Teles  se juntam e  eis que de repente nasce um grande projeto jornalístico – "ACERTE TV - A TV FEITA PARA VOCE".  Um canal de TV digital que tem como Missão levar ao público da região do vale do São Francisco, da Bahia, do Brasil e do mundo as mais relevantes notícias sobre Economia, Politica, saúde, entretenimento, divulgação de eventos, entrevistas.

O canal ACERTE TV utiliza as principais plataforma digitais, tais como Facebook , You Tube, Instagram para levar a todos os informações  do dia-a-dia através da sua grade de programações ricamente elaboradas e atrativas.

Idealizado por Erry Justo e apoiado por Valdemar borge,  Roberval, e Ricardo Teles,  o canal ACERTE TV  foi ao ar  com a apresentação do primeiro programa REVISTA DA MANHA , que tinha como apresentador e moderador, o jornalista Erry Justo na bancada dividindo com Roberval do seu lado direito  e Valdemar do seu lado esquerdo como analistas das matérias editadas no dia.

Por desígnios e vontade de Deus, Erry Justo foi chamado pelo pai celestial de forma repentina, mas nos deixou um grande legado, uma grande criação, um belíssimo projeto sonhado e idealizado por ele.  

Que  Valdemar Borges, Roberval e Ricardo Teles possam dar continuidade a esse projeto, pois assim manterá vivo a memória o seu idealizador Erry Justo, um visionário e entusiasta do jornalismo e que amava o que fazia . 

A cada programa a presença do nosso amigo "docinho' como era carinhosamente chamado por toda a equipe do ACERTE TV  se manterá viva iluminando e nos abençoando. Essa será a nossa motivação!


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem